Uma lettera para Clara, (Berlin)

Paginas Para Clara

1392564_764398736907925_1424696562_n

Querida Clara
Tenho esta carta prometida há meses-masviagens, que parecem quase constante, têm-me deixado pouco tempo. Aqui em Berlim, finalmente tenho tal tempo.

.
Tens agora 17 anos e alguns meses. Quase uma adulta. É o momento de saberes algumas coisas sobre a tua família – teu pai.  Imagino que desde que saíram da nossa casa em Roma – quando fos te sequestrada por tua mãe– e se ela não mudou radicalmente de personalidade, que, nunca tenhas ouvido falar a meu respeito.  Eu estaria “eliminado”, tanto quanto lhe dizia respeito, da sua vidae dos seus.

.
Quando morávamos juntos, vi-afazer isso com outras pessoas-amigos de longa data que se de alguma forma diferiam com ela em algo, eram simplesmente cortados da sua existência.  Claro que é possível ela ter dito algo a meu respeito, mas duvido.  Se o fez, assumo que apenas possa ter dito coisas erróneas, falsas, e nada…

View original post 1,963 more words

Leave a Reply

